18.11.16

Começam os problemas do natal.

Bom dia, bom dia!

Faz hoje pouco menos de um ano que moro com o meu namorado, e na verdade, já são 4 famílias para visitar no natal. Acontece que infelizmente não conseguimos estar em todo o lado, e apesar de eu me considerar até uma pessoa muito razoável e fofinha, começam as intrigas.

Tudo começou com a minha voz do pensamento a perguntar-me "E se juntasses toda a gente? A casa nem é pequena, cabemos cá todos." A verdade é que já causei um reboliço total, a ponto de convidar uma casa por telefone e a conversa se transformar de tal ordem, que do ponto de vista da dona da casa eu não gosto dela e só a quero ver pelas costas, enfim. Não conseguimos agradar toda a gente. A mulher até anda com problemas e eu dou um desconto - nem quero imaginar se chegarmos às partilhas.

Adiante, os garotos e alguns adultos já começam a pedir as prendas ao Pai Natal, e dois meses antes já eu andava a tentar encontrar as coisas, e pelo andar da carruagem, daqui a uns anos em Agosto já começa a publicidade dos brinquedos. O natal devia ser uma época festiva, emocional e familiar, mas começo a achar que é a única altura do ano em que realmente está sempre tudo mal (pelo menos para o meu lado).

Mas o que me animou ontem foi mesmo uma ida ao ginásio, fazer um treino do tipo "Peso Pesado" e ver o "Mannequin Challenge" do 5 para a meia noite. Ora vejam:

http://media.rtp.pt/5meianoite/videos/mannequin-challenge-chegou-ao-5-meia-noite/

PS: Se houver por aí algum leitor que tenha a boa vontade de ler o meu blog... Desculpe qualquer coisa, foi só um desabafo.


Sem comentários:

Enviar um comentário